Summer 78

sábado, 2 de abril de 2016

Dans ma Rue

Na tua passada firme e segura levas algo de tão teu peculiar.
Nos teus lábios carregas a curiosidade de todos os sonhos do mundo por descorar,
a tua voz suave e serena ditam um doce afirmar.
Imagino todas as palavras com as quais te poderia tocar mas sem mim já és completa não precisas de navegar. Acariciar-te-ia então com beijos mas não te sei alcançar. És singular e perfeita, dás-me vontade de te apaixonar.
És tão linda, inspiradora e humana. De todo o bem que me trazes sem saber: encorajas-me a acreditar.
Adoro a imensidão carregada do teu olhar. Olhas de dentro para dentro como não vejo nunca ninguém olhar e cada vez que me encaras tudo em ti me faz quebrar.

Observo o teu espírito livre e protector, tens a preocupação de uma concha de amor.
Os teus cabelos, esses que me convidam a aproximar-me, reflectem de ti algo brutalmente natural, uma beleza selvagem e apaixonante.
As tuas expressões faciais perfeitamente delineadas como qualquer outro contorno de ti;
A vibração da tua personalidade e o teu carácter;
A bondade gigante do teu ser atraem-me mais do que consigo controlar
Em cada abraço que me dás o meu coração estremece e arrepia.
Seduzes-me estranhamente de uma forma invulgar,
Entrelaçaste a mim mesmo sem te vinculares
Permaneço estática quando me olhas, não consigo evitar.

Aqueces-me a alma e fazes-me querer descobrir-me,
Nasces em mim tristeza por estar condenada a nunca te beijar.
És completa sem mim e feliz assim, respeito isso e apesar de me entregar com isto despeço-me da tua essência jubilar.
Adoro tudo aquilo que te define, querida amiga particular.


Sem comentários:

Enviar um comentário